Sergipe

05/05/2014 às 19h18

Ex-presidiário é preso vendendo drogas em Aracaju

Ele estava em uma residência com cerca de um quilo de cocaína, 30 gramas de crack, 200 gramas de maconha, seis munições de calibre ponto 40, duas balanças de precisão e dinheiro em cédulas de baixo valor.

Redação Portal A8

O Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu em flagrante no início da tarde desta segunda-feira (5), no Morro da Reação, no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju, o ex-presidiário Jamisson Sá de Oliveira, 30 anos, conhecido como 'Jaminho'. Ele estava em uma residência com cerca de um quilo de cocaína, 30 gramas de crack, 200 gramas de maconha, seis munições de calibre ponto 40, duas balanças de precisão e dinheiro em cédulas de baixo valor.

Foto: SSP/SE

 
De acordo com o delegado Wanderson Bastos, quando a polícia chegou o traficante estava sentado em casa com a perna cheia de ferros cirúrgicos, fruto de uma operação a que foi submetido há cerca de 30 dias pela equipe médica do Hospital de Urgência de Sergipe. Jamissom foi ferido por traficantes de uma quadrilha rival com três tiros na perna e um tiro no abdômen.
 
Com medo de voltar a Propriá e ser morto pelos rivais, Jamisson se instalou no Santos Dumont para recuperar-se da cirurgia e proteger sua vida. “Ocorre que ele aproveitou esse período e começou a traficar na área. Sua prisão foi possível porque a população mais uma vez contribuiu e denunciou o traficante para o Disque-Denúncia 181”, destacou Bastos.
 
Jamisson foi posto em liberdade em novembro do ano passado, onde cumpriu pena no sistema prisional do Estado pelo crime de roubo. Ele disse ao delegado que não sabe quem tentou matá-lo em Propriá, mas admitiu que foi integrantes de uma facção que não queria concorrência no comércio de drogas da cidade. O traficante deverá retornar ao sistema prisional do Estado.