Jovem tenta matar o próprio pai e é preso em Socorro

Segundo a vítima, Rafael é dependente de drogas e sempre age de forma agressiva.

30/09/2015 22h04
Jovem tenta matar o próprio pai e é preso em Socorro
None

Na noite da última sexta-feira(2), no Loteamento Jardim III, em Nossa Senhora do Socorro, policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de um homem identificado como Rafael Costa acusado de tentativa de homicídio. A ação ocorreu quando o pai do acusado estava conversando com seu filho de menor de idade e Rafael se intrometeu, travando luta corporal contra o próprio pai.  

 

Segundo a vítima, Rafael é dependente de drogas e sempre age de forma agressiva. Embora, tivesse sido contido por vizinhos, Rafael não se deu por satisfeito e buscou uma faca para investir contra seu genitor.  A vítima relata que conseguiu correr para o interior da casa, porém quase sofreu um golpe de faca nas costas, que acabou atingindo a porta após ser fechada.

 

A Polícia Militar foi acionada e o criminoso disse na presença dos policiais que se fosse preso, voltaria e concluiria o crime. O pai detalhou para os policiais que o golpe de faca não o feriu por motivo alheio à vontade do filho, já que sua fuga foi rápida, inviabilizando o sucesso do golpe.  

 

Na Delegacia Plantonista, o pai contou que não tem dúvidas de que seu filho o tentou matar, desferindo um golpe de faca de cima para baixo e que teme por sua vida.

 

O acusado ficou preso em flagrante por tentativa de homicídio.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: