Louvor gospel marca segundo dia festivo em Maruim

A abertura dos shows da noite ficou por conta do animado Ministério Semeando a Vitória, sob o comando do Pr. Danilo Dias, da Igreja Batista de Maruim

30/09/2015 22h03
Louvor gospel marca segundo dia festivo em Maruim
None

Pelo segundo ano consecutivo a programação festiva pelos 160 anos de Emancipação Política de Maruim reservou um dia somente para a festividade cristã. Nesta sexta-feira (2), diversas pessoas louvaram, mesmo sob muita chuva.

 

 A abertura dos shows da noite ficou por conta do animado Ministério Semeando a Vitória, sob o comando do Pr. Danilo Dias, da Igreja Batista de Maruim. Em seguida, o coral da Igreja O Brasil para Cristo, do município, emocionou o público com a utilização de uma indumentária com as cores da bandeira do Brasil e com hinos reflexivos. A Igreja Metodista utilizou a coreografia para expressar o louvor ao Senhor Jesus.

 

No segundo momento da noite, os shows dominaram o palco. A cantora da Igreja Assembléia de Deus de Maruim, Raquel Batalha, entoou um hino de louvor. Logo após, Laiz Peradeles não deixou o público parado. O cantor sergipano Paulo Figueiredo cantou hinos clássicos para em seguida ser a vez da cantora nacional Gisele Nascimento, que de forma simples, passou a mensagem de Jesus.

 

“É gratificante poder participar deste evento, que abre o espaço para um segmento da sociedade, que não participa dos outros dias da festividade que envolve músicas seculares”, destacou o prefeito de Maruim, Jeferson Santana.
Ao final da noite, o Pastor Márcio Peixoto, de Maceió (AL), trouxe uma palavra forte do evangelho de Jesus.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: