Pistola de uso restrito das forças policiais é apreendida no São Conrado

De acordo com o cabo Ecivaldo, comandante da equipe Leão 51, a guarnição estava realizando policiamento ostensivo na localidade e se deparou com o suspeito que estava sentado embaixo de uma árvore.

30/09/2015 22h03
Pistola de uso restrito das forças policiais é apreendida no São Conrado
A8SE

A Companhia de Radiopatrulha da Polícia Militar prendeu por volta das 19h da última quarta (30), na Rua da Independência, bairro São Conrado, zona sul da capital, um homem identificado como Douglas Silva Santos, 20 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. 

 

De acordo com o cabo Ecivaldo, comandante da equipe Leão 51, a guarnição estava realizando policiamento ostensivo na localidade e se deparou com o suspeito que estava sentado embaixo de uma árvore. Segundo o cabo Ecivaldo, ao perceber a presença da polícia o suspeito correu e arremessou um objeto no matagal.  

 

Os policiais perseguiram o suspeito, vindo a prendê-lo alguns metros depois. Quando encontraram o objeto arremessado foi contatado que se tratava de uma Pistola Taurus calibre .40 mm com carregador e 11 munições intactas. A arma é de uso restrito e fabricada exclusivamente para as forças policiais. O acusado e a arma foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: