Sergipe

02/05/2014 às 15h53

PM prende dupla acusada de roubo no bairro Pereira Lobo

A prisão de Marcos Vieira Santos e apreensão de um adolescente acusados de roubo qualificado ocorreram neste feriado de 1º de maio.

Redação Portal A8

Policiais militares efeturaram na avenida Rio de Janeiro, bairro Pereira Lobo, a prisão de Marcos Vieira Santos e apreensão de um adolescente acusados de roubo qualificado, neste feriado de 1º de maio.  A vítima conta que estava em companhia de sua amiga, quando foi abordada por dois homens em uma moto. Na ação, o menor levantou a camisa e mostrou uma arma de fogo, pedindo que ela e amiga entregasse os celulares, evadindo-se do local após o roubo.

 

Em seguida, uma das vítimas correu até a casa de outra amiga e ligou para o celular, só que quem atendeu foi um policial militar que se identificou e informou que tinha abordado a dupla e levado os dois para a Delegacia Plantonista.

 

A vítima foi orientada a comparecer à Deplan para reconhecer os suspeitos. Lá as duas amigas não tiveram dúvidas sobre a autoria dos criminosos. Marcos Vieira Santos foi autuado em flagrante por roubo qualificado e para o menor foi confeccionado um auto de apreensão por roubo qualificado.