Três acidentes de trânsito causam prejuízos e deixa uma vítima gravemente ferida

As colisões ocorreram na tarde desta quarta-feira (30) de Abril.

30/09/2015 22h03
Três acidentes de trânsito causam prejuízos e deixa uma vítima gravemente ferida

No início da tarde desta quarta-feira (30) três acidentes de trânsito no centro da cidade de Itabaiana causaram prejuízos, em um deles uma vítima ficou gravemente ferida.

 

O primeiro acidente ocorreu ao lado da Igreja Matriz de Santo Antônio no cruzamento da Rua Generão Valadão com a Travessa Paulino Menezes. Um caminhão colidiu em um Chevrolet corsa de cor Branco que teve o parachoque e parte da dianteira esquerda destruída. O condutor do veículo não ficou ferido.

 

value.image
Parte da carne da perna da vítima ficou presa na lanterna do carro. (Fotos: Sharlon Sodré)

No outro acidente ocorrido na Rua Campo do Brito, próximo ao ponto dos micro-ônibus da Praça de Eventos na região central de Itabaiana um motoqueiro teve um corte profundo na perna direita ao colidir na dianteira de um automóvel.

 

Parte da carne da perna da vítima ficou presa na lanterna do carro. Em decorrência da colisão, o condutor da moto caiu próximo a um poste de energia elétrica.

 

No terceiro acidente registrado nesta quarta-feira (30) uma colisão traseira entre micro-ônibus e um automóvel ocorreu na Avenida Doutor Luiz Magalhães.

 

value.image
Motociclista ficou gravemente ferido

O veículo que faz o transporte de passageiros para a cidade de Malhador freou bruscamente na avenida para não bater um outro veículo que estava a sua frente e em seguida um veículo VW Golf bateu na traseira ficando com parte do capô do motor amassado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: