Festa de emancipação política de Maruim começa nesta quinta-feira

Além de shows a prefeitura também investiu em uma programação cultural.

30/09/2015 22h03
Festa de emancipação política de Maruim começa nesta quinta-feira
A8SE

Na próxima segunda-feira (05) o município de Maruim comemora 160 de Emancipação Política, mas a programação festiva já terá início nesta quinta-feira, 1º de maio. Além de shows a prefeitura também investiu em uma programação cultural.

 

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 17h, será aberta a Feira de Cultura e Arte, que em seu segundo ano de realização vai trazer barracas com artesanato, comidas típicas, além de apresentações do Batalhão dos Idosos, que é tradicional na cidade, de grupos de teatro e dança. A feira permanece na cidade até o dia 5 de maio.

 

No dia 2 de maio a programação vai ser voltada para a religiosidade. A partir das 19h30 acontecerá o Louvor Gospel com apresentações de corais e do grupo de teatro da Igreja Batista de Maruim. Em seguida, show com a cantora Gisele Nascimento

 

Já durante o final de semana maruinenses e turistas vão poder conferir apresentações folclóricas também na Praça de Eventos, além de shows de bandas como Harmonia do Samba, Polentinha do Arrocha e Rojão diferente.

 

Confira a programação completa

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: