Sergipe

29/04/2014 às 16h27

Polícia prende acusado de vários homicídios e roubos em Itabaiana

Segundo a polícia, "Terror" está fora do sistema prisional desde o último dia 11 de Abril de 2014.

Redação Portal A8

Após denúncias efetivadas pela população, militares do 3º Batalhão, sediado na cidade de Itabaiana, recapturaram o foragido da justiça José Iran da Silva, vulgo "Terror".
 
Segundo a polícia, "Terror" está fora do sistema prisional desde o último dia 11 de Abril de 2014. José Iran já foi condenado a mais de 20 anos pelos crimes de roubo, homicídio e homicídio doloso.


 
"Ele agia sempre com violência agredindo suas vítimas e com emprego de arma de fogo. No seu próprio depoimento ele disse que há cerca de um ano comparsas com o intuito de matá-lo ceifou a vida de seu irmão", destacou o comandante do 3º BPM, major Reinaldo Chaves.
 
A prisão aconteceu no final da manhã desta segunda-feira, 28, no povoado Piçarreira. "Na oportunidade, ele teve um desentedimento com comparsas que efetuaram dez tiros de pistola sendo alvejado apenas por um único tiro em seu braço esquerdo", detalhou Chaves.
 
Após a prisão, que aconteceu em um quintal de uma residência, "Terror" foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, onde após ser medicado e ter recebido alta, foi conduzido para Delegacia Regional do município para os procedimentos formais.
 
"A colaboração da comunidade foi decisiva na captura do delinquente, que apartir de agora será investigado quanto a pequenos delitos que estavam acontecendo na região durante o período em que esteve foragido", finalizou Chaves.