Avaliação psicológica do concurso da PM/SE acontecerá dia 4 de Maio

O candidato deve ficar atento ao horário e o local da avaliação.

30/09/2015 22h03
Avaliação psicológica do concurso da PM/SE acontecerá dia 4 de Maio

No próximo dia 4 de Maio, acontece a avaliação psicológica com os candidatos aprovados no concurso da Policia Militar de Sergipe (PM/SE). O concurso está realizando a seleção para o preenchimento de 600 vagas na corporação, sendo 540 para o sexo masculino e 60 para o sexo feminino.


Os candidatos já foram submetidos à prova objetiva e teste de aptidão física e agora seguem para mais uma etapa da seleção.

 

A avaliação psicológica tem caráter eliminatório e está prevista no Estatuto dos Policiais Militares do Estado de Sergipe. Ela consistirá na aplicação de um conjunto de procedimentos objetivos e científicos, que permite aferir a compatibilidade das características psicológicas do candidato com as atribuições do cargo, disse João Augusto Gama secretário de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão.

 

O candidato deve ficar atento ao horário de abertura dos portões às 7h e o fechamento às 7h e 30 minutos. O local da avaliação que será no Colégio Pio Décimo, na Rua Estância, 362, Centro de Aracaju.

 

Além disso, será necessário o candidato apresentar documento oficial, original, de identidade, além de portar caneta esferográfica azul ou preta e dois lápis pretos nº 2.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: