Sergipe

29/04/2014 às 15h02

Confira o que abre e fecha no feriado de 1º de Maio em Aracaju

Em Aracaju, o prefeito João Alves Filho decretou ponto facultativo na sexta-feira, 2.

Redação Portal A8

Nesta quinta-feira, dia 1º de maio, é feriado nacional em comemoração ao Dia do Trabalho. Em Aracaju, o prefeito João Alves Filho decretou ponto facultativo na sexta-feira, 2. Confira o que abre e fecha neste feriadão em toda a cidade.

 

As Unidades de Saúde da Família (USF) estarão fechadas durante todo o feriado, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Zona Sul e Zona Norte estarão normalmente abertas todos os dias.

 

O Arquivo Público de Aracaju, a Escola Oficina de Artes Valdice Teles e o Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira estarão fechados.

 

Já as Bibliotecas Municipais Clodomir Silva e Ivone de Meneses fecham na quinta e sexta, mas funcionam nos seus horários normais no sábado e domingo.

 

O Mirante fecha na quinta e funciona na sexta e sábado, e a Galeria de Artes Álvaro Santos funcionará normalmente no sábado.

 

A Casa de Ciência e Tecnologia de Aracaju (CCTECA), só funcionará no sábado e domingo das 14 horas até ás 17 horas.

 

O Parque da Sementeira funcionará normalmente durante todos os dias, das 5h às 22h.

 

Mercados e feiras

 

Os mercados setoriais só vão funcionar na sexta-feira, 2, mas os Mercados Centrais funcionarão das 6h até as 13h na quinta, e na sexta abrem normalmente. As feiras livres não terão alteração nos dias e horários.