Sergipe

29/04/2014 às 09h30

Foragido da justiça é recapturado após ser baleado por comparsas

Redação Portal A8

Após denúncias de populares, a Polícia Militar do agreste através do 3º BPM conseguiram recapturar o foragido da justiça José Iran da Silva, conhecido como "Terror", que encontrava-se fora do presídio desde o último dia 11 de Abril deste ano.


Na ocasião da prisão, que se deu por volta das 12h30 desta segunda-feira (28), o foragido teve um desentendimento com comparsas que efetuaram dez tiros de pistola sendo que apenas um o atingiu, no braço esquerdo.


José Iran foi encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana, onde após ser medicado e ter recebido alta, foi conduzido para Delegacia Regional do município para os procedimentos formais.


Para o Comandante do 3º BPM, Major Reinaldo Chaves, "a colaboração da comunidade foi decisiva na captura do delinquente, que a partir de agora será investigado quanto a pequenos delitos que estavam acontecendo na região durante o período em que esteve foragido", explicou o major.


José Iran agia com violência, ameaçando as vítimas com arma de arma de fogo. Segundo o próprio foragido, há cerca de um ano comparsas com o intuito de matá-lo ceifou a vida de seu irmão.