Julgamento de acusado de matar radialista em Itabaiana acontece hoje

O radialista foi assassinado enquanto trabalhava no dia 28 de outubro de 2012, dentro dos estúdios da Rádio Princesa FM

30/09/2015 22h03
Julgamento de acusado de matar radialista em Itabaiana acontece hoje
A8SE

O julgamento de Jose Jean do Carmo Mota, acusado de matar o radialista Edmilson de Jesus, 40 anos, acontece nesta terça-feira (29) l, a partir das 9 horas, do Fórum Maurício Graccho Cardoso, em Itabaiana.


O tribunal do júri será presidido pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal da Comarca de Itabaiana, Marcelo Cerveira Gurgel. Ainda atuará na acusação, o promotor titular da 2ª Promotoria Criminal, José Ademilton de Oliveira Santos. Os advogados Olivier Chagas e Elieuma Chagas farão a defesa do acusado. 


No dia 09 de maio 2013 duas testemunhas não atenderam a convocação da justiça e o juiz Marcelo Cerveira Gurgel suspendeu a audiência, que foi remarcada para hoje.

 

Relembre o caso

 

O radialista foi assassinado enquanto trabalhava no dia 28 de outubro de 2012, dentro dos estúdios da Rádio Princesa FM. A Divisão de Homicídios de Itabaiana montou uma linha de investigação e no dia 6 de novembro, foi detido em Areia Branca o jovem José Jean do Carmo Mota, acusado pela morte do radialista. O jovem foi preso pela polícia quando saía de uma casa lotérica na cidade de Areia Branca e trafegava na BR-235 em uma motocicleta.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: