Homem é assassinado no bairro América no início da tarde

O ajudante de pedreiro, que estava desempregado havia 15 dias, saía da casa da avó e seguia para a residência, que fica no mesmo bairro, quando foi atingido pelos disparos.

30/09/2015 22h03
Homem é assassinado no bairro América no início da tarde

Vagner Santos de Souza, de 19 anos, foi assassinado a tiros quando passava na rua Groelândia, no bairro américa, no início da tarde desta segunda-feira (28).  O ajudante de pedreiro, que estava desempregado havia 15 dias, saía da casa da avó e seguia para a residência, que fica no mesmo bairro, quando foi atingido pelos disparos.

 

A própria polícia ainda não sabe determinar as circunstâncias do crime, mesmo à luz do dia e com a rua movimentada. “Ninguém diz nada. Apesar do movimento na rua no momento do crime, ninguém fala a quatidade de elementos quee feturam os disparos, nem mesmo informam o meio de transporte utilizado pelos atiradores" disse o assessor de comunicação da PM, cabo Amintas Oliveira.

 

A mãe da vítima, a doméstica Kelli Vanessa, chegou no local do crime minutos depois e teve que ser amparada por amigos. Ela disse que soube da morte do filho quando estava no trabalho. Pelo que colheu entre um comentário e outro de possíveis testemunhas, ela afirma que os responsáveis pelo homicídio, estavam em um veículo de passeio.

 

Ainda de acordo com a doméstica, o filho era usuário de drogas. “Apesar disso, meu filho não tinha qualquer dívida com traficantes, inclusive, por várias vezes o ajudei para evitar uma situação como essa”, disse a mãe da vítima.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: