Telhado de loja de rede de supermercados desaba em Carmópolis

O estabelecimento é localizado no centro da cidade e já estava funcionando no momento do desabamento, que ocorreu por volta das 9h30.

30/09/2015 22h03
Telhado de loja de rede de supermercados desaba em Carmópolis
value.image
Foto: Vinícius Amâncio

O teto de uma loja de eletrodomésticos de uma rede de supermercados desabou na manhã desta segunda-feira (28), no município de Carmópolis, distante 47 quilômetros de Aracaju. O estabelecimento é localizado no centro da cidade e já estava funcionando no momento do desabamento, que ocorreu por volta das 9h30.

 

De acordo com um morador da cidade, o funcionário público, Vinicius Amâncio, no momento em que o telhado desabou havia quatro funcionários no local, eles ouviram um estalo e começaram a sair do prédio. “Foi a sorte deles, por isso, só sofreram ferimentos leves, mas teve um que se feriu na cabeça e acabou desmaiando”, relatou o funcionário público.

 

value.image
Foto: Vinícius Amâncio

O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas que foram levadas ao Hospital Municipal de Carmópolis. A equipe do Corpo de Bombeiros também foi acionada e isolou a área, uma perícia está sendo feita no imóvel para determinar as causas do desabamento.

 

value.image
Foto: Vinícius Amâncio

Ainda segundo Vinícius Amâncio, durante toda a madrugada choveu no município e no momento do desabamento também estava chovendo. Populares também relataram que o imóvel onde funcionava a loja era antigo.

 

Logo após o acidente alguns populares tentaram entrar para saquear as mercadorias. Uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para controlar a situação.

 

value.image
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: