Homem agride ex-companheira e tenta incendiar a casa da vítima

A vítima estava dormindo em sua casa no bairro Atalaia, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro

30/09/2015 22h03
Homem agride ex-companheira e tenta incendiar a casa da vítima
value.image

Um caso de violência contra a mulher por pouco não termina em tragédia na madrugada desse domingo (27). A vítima estava dormindo em sua casa no bairro Atalaia, quando foi surpreendida por seu ex-companheiro, Valmir de Souza, 30 anos, que tentou arrombar a porta, mas como não conseguiu danificou o telhado e invadiu o imóvel.

 

Ainda segundo relatos da vítima, que preferiu não ter o nome revelado, Valmir iniciou as agressões com arma branca e com uma tesoura. Não achando pouco a violência contra a ex-companheira, ele ainda ateou fogo em botijão e iniciou um incêndio. As chamas chegaram a atingir roupas e eletrodomésticos da vítima.

 

value.image

A tragédia foi evitada, pois policiais militares chegaram ao local a tempo de interromper as agressões. Valmir foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Plantonista, onde foi autuado por lesão corporal, dano qualificado, incêndio e violência doméstica. Neste caso o acusado não tem direito a fiança e continua preso.

 

Enquanto contabiliza os prejuízos, a vítima disse vai alugar outro imóvel. Ainda de acordo com a vítima, o acusado faz uso de entorpecente.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: