Médico do HRE é ameaçado e abandona o plantão

Conforme os relatos, o plantão do cirurgião iria se estender até às 7h desta segunda-feira, mas após o ocorrido ele não mais retornou ao hospital.

30/09/2015 22h03
Médico do HRE é ameaçado e abandona o plantão
A8SE

Durante o início da noite desse domingo (27) mais uma confusão foi registrada no maior hospital da região sul do estado de Sergipe, mais precisamente no município de Estância, distante 68 Km da capital.

 

Um médico teria sido ameaçado no Hospital Regional de Estância e o caso acabou indo parar na DERPOL do município. Conforme os relatos, o plantão do cirurgião iria se estender até às 7h desta segunda-feira, mas após o ocorrido ele não mais retornou ao hospital.

 

De acordo com informações, a frequente falta de segurança no HRE tem feito com que profissionais da área médica  se afastem do hospital e isso tem dificultado a gerência da escala e aumentado o número de reclamações diárias, sem contar que por uma medida administrativa tomada pela Fundação, o HRE não possui em seu quadro clínico a especialidade de ortopedia, e como o município é cortado por Rodovia Federal, é litorâneo e cidade polo, o número de acidentes é muito grande e a procura pelo atendimento também.

 

Outras dificuldades assolam o maior hospital da região, como o forte calor devido à grande quantidade de aparelhos de ar condicionados que estão sem funcionar.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: