Já está tudo pronto para o Petrofolia 2014

A festa começa às 21h com a banda Vadiar e ao longo da noite o público vai poder se divertir ao som de Bell Marques, Calcinha Preta e Aviões do Forró

30/09/2015 22h02
Já está tudo pronto para o Petrofolia 2014
A8SE

Começa nesta sexta-feira (25) o Petrofolia, uma das festas mais badaladas no interior do Estado, no município de Carmópolis, distante 47 quilômetros de Aracaju. E para os três dias de festa a prefeitura municipal preparou uma programação especial.

 

No local do evento, já está tudo pronto para receber um público de aproximadamente 40 mil pessoas. De acordo com a prefeita Esmeralda Cruz, toda estrutura já está montada para receber com conforto sergipanos e turistas.

 

Uma das preocupações da administração municipal foi com a segurança, por isso, o local contará com as Polícias Militar, Civil e com a guarda municipal. O espaço onde vão acontecer os shows é fechado e só será permitido acesso após a revista.

 

A festa começa às 21h com a banda Vadiar e ao longo da noite o público vai poder se divertir ao som de Bell Marques, Calcinha Preta e Aviões do Forró.

 

Confira a programação completa do Petrofolia

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: