A Justiça Federal de Sergipe realizará leilão de veículos automotores

O Arrematante deverá efetuar pagamento de 30% no ato da arrematação, a título de sinal, e sua complementação total em até 15 dias.

30/09/2015 22h02
A Justiça Federal de Sergipe realizará leilão de veículos automotores
A8SE

A Justiça Federal de Sergipe realizará no dia 29 de abril, às 10h, leilão público para alienação de veículos. O evento será realizado no auditório do Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral, Centro Administrativo Augusto Franco, av. Carlos Rodrigues da Cruz, capucho.

 

Poderão participar do leilão pessoas físicas ou jurídicas, desde que devidamente inscritas no cadastro de pessoas físicas, CPF, ou no cadastro nacional de pessoa jurídica, CNPJ.

 

Vencerá o certame aquele que ofertar o maior lance, igual ou superior a avaliação dos bens conforme descrito no Edital. O Arrematante deverá efetuar pagamento de 30% no ato da arrematação, a título de sinal, e sua complementação total em até 15 dias.

 

Os bens a serem leiloados poderão ser examinados pelos interessados de segunda à sexta-feira, das 09h às 15h, no Fórum Ministro Geraldo Barreto Sobral. Os bens serão apregoados pelo Leiloeiro Público Oficial Evandro Lessa, matrícula JUCESE nº 05/2013.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: