Sergipe

25/04/2014 às 09h58

IPES da rua Campos suspende atendimento após explosão em transformador

De acordo com a assessoria do IPES, com a explosão do transformador o gerador da unidade não suportou e foi prejudicado. Algumas casas vizinhas também foram prejudicadas com a falta de energia.

Redação Portal A8

O atendimento no IPES Saúde da rua Campus foi suspenso nesta sexta-feira (25) após uma suspeita de incêndio em consequência de um transformador que estourou. De acordo com a assessoria do IPES, com a explosão do transformador o gerador da unidade não suportou e foi prejudicado. Algumas casas vizinhas também foram prejudicadas com a falta de energia.

 

Ainda segundo a assessoria, na subestação que fica no interior do prédio foi sentido um forte cheiro de queimado, mas os Bombeiros estiveram no local e constataram que não havia risco de incêndio.

 

Uma equipe da Energisa iniciou os reparos, mas a previsão é que o trabalho permaneça durante o final de semana para regularizar a situação. Uma empresa especializada também foi contratada pelo IPES para fazer os reparos da rede elétrica na área interna do prédio.

 

A assessoria também ressaltou que o atendimento foi suspenso apenas no prédio da rua Campos e que o atendimento nos CEAC’s e na urgência continuam normalmente.