Adolescentes são agredidos pelo pai no bairro Rosa Elze

De acordo com informações da mãe dos jovens em seu Boletim de Ocorrência, é provável que o acusado tenha agredido seus filhos como forma de atingi-la, pois ele não aceitou a separação.

30/09/2015 22h02
Adolescentes são agredidos pelo pai no bairro Rosa Elze
A8SE

Na noite dessa quarta-feira (23) um homem agrediu os dois filhos, uma jovem de 14 e um rapaz de 16 anos, na porta da casa de sua ex-companheira, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. De acordo com informações da mãe dos jovens em seu Boletim de Ocorrência, é provável que o acusado tenha agredido seus filhos como forma de atingi-la, pois ele não aceitou a separação.

 

Ainda segundo informações da mãe das vítimas, seu ex-companheiro chegou de carro acompanhado de sua atual mulher. Ele teria descido do veículo e chamado a filha de 14 anos, depois mandou que a mesma chamasse o irmão. Em seguida ele retornou ao veículo e pegou uma faca, quando a filha se aproximou ele deu um tapa no rosto da menina.

 

Após agredir a filha o homem foi em direção do filho mais velho, o agredindo com um soco na boca. Além de agredir os jovens, o acusado danificou totalmente o ciclomotor pertencente ao adolescente, cortando os pneus, os bancos, furando o tanque e danificando as carenagens do veículo.

 

A mãe dos adolescentes acionou a polícia através do 190, mas quando a viatura chegou o homem já tinha fugido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: