Um policial fica ferido e dois suspeitos morrem em operação na invasão dos Canos

Os policiais também declararam que assim que chegaram na invasão aproximadamente cinco suspeitos estavam reunidos e reagiram ao perceberem a presença policial

30/09/2015 22h02
Um policial fica ferido e dois suspeitos morrem em operação na invasão dos Canos
A8SE

Nas primeiras horas desta quinta-feira (24) uma operação envolvendo as polícias Civil e Militar culminou na morte de dois homens e na apreensão de armas de fogo e munições. A ação policial ocorreu na invasão dos Canos, no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro.

 

De acordo com a polícia, a operação foi desencadeada após informações do serviço de inteligência. “Recebemos informações de que um grupo responsável pelo tráfico de drogas na região estaria reunido no local durante a madrugada”, declarou o tenente coronel Paiva.

 

Os policiais também declararam que assim que chegaram na invasão aproximadamente cinco suspeitos estavam reunidos e reagiram ao perceberem a presença policial. Durante a troca de tiros o policial civil Emanoel Góes Teles, foi ferido com um tiro na perna. Também foram alvejados os suspeitos conhecidos como Vitinho e Jason, que foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), mas morreram horas depois.

 

Ainda segundo o tenente coronel Paiva, os homens tinham inúmeras passagens pela polícia. Os outros três suspeitos conseguiram fugir pelo mangue. “A região dos Canos é bem complicada, é uma área de mangue, o que facilita na fuga dos acusados”, afirmou.

 

No local foram apreendidos revolveres e 50 cartuchos de munição de fuzil 762.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: