Polícia inicia Operação Corpus Christi

30/09/2015 21h32
Polícia inicia Operação Corpus Christi
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/2º BPM), desencadeou, na noite da terça-feira, 28, a operação preventiva denominada Corpus Christi, que seguiu na manhã desta quarta-feira, 29, com ações preventivas de abordagem a pessoas, veículos e estabelecimentos comerciais na área de atuação da subunidade militar.

As ações tiveram início às 18h da terça-feira, nos municípios de Carmópolis, General Maynard e Povoado Aguada, em Carmópolis. Como resultado, a operação abordou 55 pessoas, oito veículos e três bares. Não houve prisões nem apreensões na ocasião. Já nesta quarta-feira, as ações se concentraram, desde as 10h, nos municípios de Laranjeiras, Maruim, Riachuelo, Santa Rosa de Lima, Divina Pastora, Santo Amaro das Brotas, Rosário do Catete, Carmópolis, General Maynard, Pirambu, Japaratuba, Capela e Siriri.

"Neste segundo momento, e em virtude do grande fluxo de pessoas que aumenta por conta do feriadão, intensificamos as abordagens aos micro-ônibus que realizam o transporte intermunicipal, com revista aos passageiros e ao interior dos transportes, a fim de no combater assaltos", destacou o tenente Allan, comandante da 3ª Cia/2º BPM, que está à frente da operação Corpus Chisti.

A operação está em andamento e todo o efetivo de serviço está empregado em conjunto, sob o comando do tenente Allan.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: