Marcelo Déda desmente boatos sobre seu estado de saúde por meio de rede social

30/09/2015 21h32
Marcelo Déda desmente boatos sobre seu estado de saúde por meio de rede social
A8SE

Twitter Governador Marcelo Déda (Reprodução internet)

Diferente do que foi anunciado em alguns meios de comunicação de Sergipe, Marcelo Déda não apresentou piora em seu estado de saúde.

O governador utilizou uma rede social para esclarecer o boato: "Amigos, quero tranquilizá-los sobre as últimas notícias. Estou bem, não fiz quimioterapia. Vim a São Paulo por dificuldades de alimentação e náuseas", disse em publicação na internet.

Déda informou ainda que a ida antecipada para São Paulo foi um pedido do Dr. Paulo Hoff, que acompanha o tratamento. O médico vai fazer uma viagem para os Estados Unidos e sugeriu ao governador que exames complementares fossem adiantados.

Em um novo post na rede social, Marcelo Déda afirmou que a análise feita pelos médicos, a partir dos exames, foi positiva: "O Dr. Paulo Hoff viaja amanhã aos EUA e pediu que eu viesse logo. Fiz endoscopia que revelou um bom resultado com redução do tumor no estômago", disse o governador.

A assessoria de comunicação do Governo do Estado lembra ainda que logo a´pos a sanção da lei do Proinveste, Marcelo Déda anunciou através da imprensa que ficaria 15 dias em São Paulo para descansar e intensificar o tratamento. Durante este período, quem está à frente do Governo é Jackson Barreto.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: