Polícia prende 4 homens e apreende um adolescente na Barra dos Coqueiros

30/09/2015 21h32
Polícia prende 4 homens e apreende um adolescente na Barra dos Coqueiros
A8SE

Presos em operação na Barra dos Coqueiros (Reprodução TV Atalaia)

 

A operação conjunta entre policiais da Rádio Patrulha, da 4ª Companhia do 8º Batalhão da PM e da 11ª delegacia da Barra dos Coqueiros resultou na prisão de 4 indivíduos: Wallace Pessoa Santos, de 24 anos, Adênio Machado Nascimento de 29 anos, Cleverson Santos Dantas de 28 e Cristiano Ferreira Santos, de 21. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.

Durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão, os policiais encontraram crack, ampolas com cocaína, uma pistola calibre 765 além de munições. Cinco pássaros silvestres também foram apreendidos.

A operação começou às 3 horas da manhã, na Barra dos Coqueiros. Os policiais revistaram 7 residências e chegaram até elas a partir de denúncias anônimas.

Os presos já cumpriram pena por porte ilegal de arma, homicídio e tráfico de drogas. Três deles estavam em liberdade condicional.

Segundo o delegado Carlos Frederico Murici, da delegacia da Barra dos Coqueiros, o grupo era responsável pelo tráfico na região e também comediam roubos, aterrorizando os moradores.

Um detalhe que chamou a atenção dos policiais: três dos homens presos possuem a mesma tatuagem no braço. Um peixe da raça carpa e de cor roxa. Segundo as investigações, a marca ter associação a quadrilha da Barra dos Coqueiros à facção criminosa "Primeiro Comando da Capital" - o PCC, de São Paulo.

Agora as investigações continuam, já que segundo a polícia, mais pessoas devem integrar o grupo.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: