Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

30/09/2015 21h32
Mulher é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
A8SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através do Pelotão Especial de Policiamento em Área de Caatinga (PEPAC), prendeu na noite da terça-feira, 28, na periferia do município de Nossa Senhora das Dores, Marleide dos Santos, de 28 anos, pela prática de tráfico ilícito de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A polícia localizou a mulher após extenso trabalho de inteligência e monitoramento, em razão de várias denúncias anônimas de que na casa de Marleide, região periférica de Nossa Senhora das Dores, funcionava um ponto de drogas. Diante do levantamento investigativo, uma equipe do PEPAC empreendeu diligência e localizou a traficante na própria residência.

Com ela, a polícia apreendeu 64 papelotes de crack; um revólver Taurus de calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre; a quantia de R$ 93 em espécie e um aparelho celular de marca Samsung Duos, de cor rosa. As drogas foram encontradas no interior da casa de Marleide, dentro de um pote pequeno de cerâmica, e o revólver estava escondido na casa da vizinha, identificada por Maria Lenair Muniz Barreto, Lena, de 54 anos.

Diante do flagra, Marleide recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Nossa Senhora das Dores, juntamente com os objetos apreendidos, para a lavratura dos procedimentos legais cabíveis. A ação policial contou com o apoio do agente da polícia civil Gabriel, lotado na Delegacia de Polícia de Monte Alegre.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: