Casal rouba moto no bairro Jabotiana no final de semana

30/09/2015 21h32
Casal rouba moto no bairro Jabotiana no final de semana
A8SE

O final de semana foi marcado por roubos à veículos na capital. Às 10 horas da manhã de domingo, um homem que conduzia uma motoneta, modelo BIS, foi assaltado no Conjunto JK, bairro Jabotiana.

Segundo informações prestadas na Delegacia Plantonista, um homem e uma mulher que estavam em uma moto fecharam a vítima que acabou se desequilibrando e caiu.

A mulher desembarcou da moto, pegou a carteira porta cédulas do rapaz, subiu na moto e fugiu. Além do veículo, o homem perdeu ainda R$ 100,00 e documentos.

Mais dois roubos a veículos foram registrados.Um deles na Avenida Melício Machado, na Atalaia, um homem relatou que estava conduzindo uma moto quando foi abordado por dois indivíduos, que também estavam em uma moto.

Fazendo uso de uma arma de fogo, a dupla obrigou o condutor e seu carona a desembarcarem. Um deles subiu na moto da vítima e eles fugiram.

Um carro também foi alvo de assaltantes no final de semana, no Bugio. A vítima estava na porta de casa quando dois homens chegaram em uma moto preta anunciando o assalto. Eles ainda procuraram por uma suposta arma da vítima, mas, o rapaz não anda armado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: