Maconha e crack são apreendidos no Santos Dumont

30/09/2015 21h32
Maconha e crack são apreendidos no Santos Dumont
A8SE

Quinze pedras de crack e aproximadamente dois quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares da Companhia de Radiopatrulha (CPRp) na tarde dessa quinta-feira, 23, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

A guarnição em rondas pela rua Benevides Marques, avistou dois indivíduos adentrar um beco em atitudes suspeitas. " Assim que os rapazes nos avistaram, saíram correndo, empreendendo fuga por dentro de um matagal. Desembarcamos da viatura, e adotando as medidas de segurança necessárias, fomos a pé na tentativa de encontrá-los", comentou o soldado PM Santos Júnior.

Os policiais realizaram buscas pelo matagal, não conseguindo localizar os homens. Os militares encontram no local, dentro de bolsas espalhadas na área, jogadas pelos indivíduos no momento da fuga, uma quantidade aproximada de dois quilos de maconha, divididas em 179 trouxas embalada em papel laminado, 49 trouxas em papel comum, além de 15 pedras de crack, um celular Samsung e uma faca usada em açougue.

Os radiopatrulheiros apreenderam o material e registraram a ocorrência na Delegacia de Entorpecentes, onde foi entregue todo o material.

Fonte: RP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: