Traficante é preso com maconha e crack em Itabaiana

30/09/2015 21h32
Traficante é preso com maconha e crack em Itabaiana
A8SE

Policiais militares do 3º Batalhão, sediado na cidade de Itabaiana, prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira, 21, José Rafael dos Santos, 19 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, ambos por envolvimento com o tráfico de drogas. A dupla trafegava com uma motoneta em atitude suspeita. Durante a abordagem policial foram encontrados com eles quatro papelotes de maconha.

"Ao ser interrogado os mesmo confessaram que estavam comercializando drogas na região e nos levaram até uma residência no bairro Invasão e lá foram encontradas quatro cápsulas contendo cocaína, 54 pedras de crack e mais 211 papelotes de maconha", destacou o comandante do 3º Batalhão, major Reinaldo Chaves.

Foi constatado, também, que a Shineray foi roubada no dia de ontem do centro de Itabaiana. "Eles ainda afirmaram que estavam com um comparsa na residência e que lá tinham três revólveres calibre 38, mas nada foi encontrado no local", destacou Chaves.

"As ações em todo o agreste irão continuar em especial nos fins de semana e período noturno com o intuito de coibir o tráfico de drogas e pequenos roubos", finalizou o oficial superior.

Somente no final de semana passada os policiais militares do 3º Batalhão recuperaram quatro motocicletas.

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: