Sergipe

21/05/2013 às 17h02

Polícia registra 4 assaltos em 3 horas na última noite

Redação Portal A8

A noite desta segunda-feira foi violenta em Aracaju. Foram registrados 4 assaltos em 3 horas na capital.

O primeiro aconteceu por volta das 18h no bairro José Conrado de Araújo. Uma mulher disse à Delegacia Plantonista que estava conduzindo uma moto, modelo HONDA CG 125 FAN, placa IAM 5925 quando foi abordada por dois homens. Um deles estava com um revólver e anunciou o assalto. Eles levaram a moto e o capacete da vítima.

O segundo foi quase no mesmo horário, na Avenida Tancredo Neves, bairro Ponto Novo. A vítima também foi uma mulher. Ela relata que estava voltando para casa quando foi surpreendida por dois rapazes em uma motocicleta. Um deles, com uma arma, anunciou o assalto, roubando a bolsa que estava com um aparelho celular.

Já por volta das 20h30, mais uma mulher foi assaltada no bairro Salgado Filho. A abordagem foi feita por dois homens que estavam em uma moto. Um deles que ia de carona na garupa desceu e mandou a vítima passar a bolsa, ameaçando atirar. Foram levados também documentos, telefone celular e objetos pessoais da mulher.

A última ocorrência registrada aconteceu no centro da capital, às 21h30. Um homem disse na Delegacia Plantonista que estava chegando em casa quando 3 assaltantes anunciaram o assalto. Um deles portava uma faca. A vítima entregou a carteira que estava com R$ 260,00 em dinheiro.

A polícia faz um alerta à população: é fundamental registrar os boletins de ocorrência para que os policiais possam fazer um mapeamento das zonas de risco das cidades e empreender buscas para recuperar os objetos roubados.