Jovem de 17 anos morta pelo namorado com tiro na testa é enterrada

30/09/2015 21h31
Jovem de 17 anos morta pelo namorado com tiro na testa é enterrada
A8SE

Adolescente é morta por namorado (Foto: Facebook)

 

A Polícia Civil está inestigando a morte da adolescente Gilmara Santos da Silva, de 17 anos, moradora de Laranjeiras, interior de Sergipe. O crime aconteceu na última quinta-feira, 16, na BR 104, altura do município de Rio Largo em Alagoas.

As primeiras informações da polícia apontam que a adolescente levou um tiro na testa. A vítima estava grávida de cinco meses e, todas as linhas de investigação levaram a polícia ao então namorado da jovem e pai da criança, o cantor e empresário Ivanilson Monteiro, da banda Forrozão Capa de Sela. Ele e Aldigesy Deodato da Silva, que é motorista da banda, são os principais suspeitos de terem cometido o crime e foram presos ontem por policiais da Delegacia de Homicídios de Maceió, após terem a prisão preventiva decretada pela justiça do Estado.

Para a polícia Alagoana, a irmã da vítima identificada como Jussara dos Santos da Silva, disse que a adolescente, conhecida como Mara, saiu da residência em Laranjeiras por volta das 21h de quarta-feira, na companhia de Aldigesy e outro rapaz que não foi identificado. Eles seguiram rumo à Caruaru, Pernambuco para encontrar com Ivanilson. Lá, a jovem assistiria um show da banda e faria compras. E desde que viajou, ela não fez mais nenhum contato com a família.

Segundo levantamento da polícia Ivanilson e Gilmara já namoravam há meses, um relacionamento iniciado na internet. A irmã da vítima disse aos policiais que a gravidez pode ter sido o que motivou o homicídio, já que o suspeito afirmou que desde o início da gestação, o casal ficou afastado. Ela afirma ainda que o rapaz teria dito que sente ódio da criança". Gilmara Santos da Silva foi enterrada ontem, no final da tarde em Laranjeiras.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: