PRF prende assaltantes de banco na BR 235

30/09/2015 21h31
PRF prende assaltantes de banco na BR 235
A8SE

Quadrilha portava armas e até um maçarico com cilindro de oxigênio (Reprodução: TV Atalaia)

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam ontem Sebastião Alberto Dias de Assis, Sérgio Meneguel e Reginaldo Miranda. Eles estavam à bordo de um veículo de passeio quando pararam em uma barreira da PRF na BR 235, no município Areia Branca.

No carro, os agentes encontraram um cilindro de oxigênio, cordas, ferramentas de ferro e rádios comunicadores. Com o aparato que foi descoberto, os policiais deduziram que o trio praticava assaltos à bancos. Eles foram encaminhados para a Delegacia e após nova vistoria, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e outra 8 milímetros de uso restrito do exército.

De acordo com o Diretor do COPE, Delegado Flávio Albuquerque, a quadrilha era tão organizada que tinha até um técnico em eletrônica: Sebastião é especialista no desarme de sistemas de alarme.

A suspeita dos policiais é que o trio estava à caminho de Itabaiana para realizar mais um assalto.

Na delegacia, eles assumiram os assaltos às agências do Banco do Brasil de Cristinápolis, Campo do Brito e São Domingos. Assaltaram também o cash do Banco do Brasil que fica dentro de um mercado, em Lagarto. Todos os crimes aconteceram este ano.

Com as prisões, esta já é a sexta quadrilha de assaltantes à bancos que é desarticulada no estado.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: