Rádio Patrulha prende quadrilha responsável por furtos à residências em Aracaju

30/09/2015 21h31
Rádio Patrulha prende quadrilha responsável por furtos à residências em Aracaju
A8SE

Policiais da Rádio Patrulha procuravam desde o último domingo os responsáveis pelo furto à uma residência na Coroa do Meio. Com informações de vizinhos, eles rastrearam um veículo modelo Corsa, cor branca que foi localizado na em um posto de gasolina em Nossa Senhora do Socorro.

No veículo estavam Carlos Márcio Santos de Azevedo, de 34 anos - que estava com um mandado de prisão aberto por roubo - e Antônio Marcos Silva Santos, de 41 que assumiu ser o autor do furto à residência no último final de semana. Com eles, estava também uma caminhonete, modelo Ford Ranger, cor prata, que é roubada.

Já presos, a dupla indicou aos policiais a casa de Deniuza Santos Andrade, de 38 anos, que fica no Conjunto Jardim, em Socorro. Ela atuava como receptadora da quadrilha e também é traficante de drogas.

No local, os policiais encontraram 100 gramas de cocaína e 75 trouxinhas prontas para venda. Também encontraram 200 gramas de crack e 40 pedras da droga que seriam comercializadas. Os policiais apreenderam ainda uma balança de precisão, telefones celulares e quase dois mil reais em dinheiro. A polícia conseguiu recuperar a televisão, o tablet e o laptop que foram furtados da residência na Coroa do Meio.

O Capitão Rocha, da Rádio Patrulha, diz que a quadrilha era especializada em furtos e arrombamentos à residências na zona sul da capital. Agora, eles procuram por outro elemento que também integra o grupo.

A cobertura completa da apreensão e das prisões, você acompanha amanhã, no Jornal do Estado 1ª edição, ao meio dia.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: