Várias prisões e apreensões são realizadas em Umbaúba

30/09/2015 21h31
Várias prisões e apreensões são realizadas em Umbaúba
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (2ªCis/6ºBPM), realizou nesta segunda-feira, 13, várias prisões e apreensões durante a realização do policiamento preventivo no município de Umbaúba, distante 98 km da capital sergipana.

A primeira ocorrência foi registrada no Centro da cidade, quando a guarnição, composta pelo sargento Paulo Sérgio, cabos Raimundo e Neves, e soldado Wilton, ao realizar o policiamento ostensivo, flagrou dois adolescentes vendendo maconha em frente à Escola Benedito Barreto. Durante o procedimento de abordagem, os adolescentes, de 17 anos, estavam em posse de cinco pacotes de maconha, bem como a quantia de R$25,00 em espécie.

A segunda ação ocorreu na feira livre de Umbaúba. Os militares efetuaram a prisão em flagrante de Wesley Oliveirap Souza, 22 anos, e Cladevan Alves dos Santos, por crime de pirataria. Com o primeiro suspeito foram apreendidos cerca de 227 DVDs e 72 CDs; já em posse do segundo suspeito, foram encontrados 575 DVDs.

A última ocorrência registrada pela guarnição militar foi a prisão de Nilson de Oliveira, de 31 anos, acusado de homicídio qualificado de José Adelson da Conceição, 44 anos. De acordo com o filho da vítima, Nilson teria matado seu pai a pauladas, em crime ocorrido no Povoado Tabocas, localizado no município de Santa Luzia do Itanhy, no ano de 2010.

Todos os casos foram encaminhados até a Delegacia de Umbaúba para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: