Condutor embriagado desacata policiais e termina preso

30/09/2015 21h31
Condutor embriagado desacata policiais e termina preso
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do Destacamento de Polícia Militar do município de Nossa Senhora das Dores, prendeu, na noite do sábado, 11, Elismario de Sobral Santos, após tentar transpor um bloqueio em via pública e ofender verbalmente a guarnição que estava de serviço no município.

O homem conduzia um veículo Fiat Strada de cor preta e placas NVI-1381, em visível estado de embriaguez, e foi flagrado pela guarnição que realizava o policiamento ostensivo de Nossa Senhora das Dores, quando tentava transpor um bloqueio que dá acesso à avenida principal, onde ocorria uma festa no município.

Em virtude da ordem policial de parar, o indivíduo ficou furioso e começou a ofender os militares, com palavras de baixo calão e ameaças. Diante das ofensas, e percebendo um estado agressivo e exaltado em função do estado visível de embriaguez, a guarnição composta pelo sargento Givaldo, cabo Joran e cabo Paulo conduziu o infrator à delegacia de Nossa Senhora das Dores, onde o delegado efetuou a lavratura do flagrante por direção sob influência de bebida alcoólica.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: