Dupla acusada de tentativa de homicídio em Itabaiana é presa

30/09/2015 21h31
Dupla acusada de tentativa de homicídio em Itabaiana é presa
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu na noite deste domingo, 05, Fernando Santana Santos e José Leandro Dias da Silva, ambos de 18 anos, acusados de tentativa de homicídio em ocorrência registrada no município de Itabaiana, distante 58 quilômetros da capital sergipana.

A ação ocorreu quando a guarnição a fim de verificar uma denúncia sobre a existência de um tiroteio no Conjunto Lata Velha, na referida cidade. Ao se deslocar até o local, os policiais flagraram Fernando Santana Santos em posse de um revólver, calibre 32. Ainda no local, o suspeito informou à guarnição o endereço do comparsa, que tinha se evadido do local ao notar a aproximação dos militares.

Ao chegar ao endereço indicado, o outro suspeito, identificado como José Leandro Dias da Silva, tentou empreender fuga, jogando um revólver no quintal da casa vizinha à sua, porém o cerco ao indivíduo já estava formado e o mesmo foi preso em flagrante.

De acordo com informações passadas pela polícia, a dupla é acusada de tentar contra a vida de Anderson Cleyton dos Santos Gomes em outra ocorrência, quando a vítima, ao se aproximar de sua residência dirigindo um veículo, de cor branca, reagiu à tentativa de assalto dando marcha ré em seu veículo, atropelando a dupla que, de arma em punho, desferiu tiros contra Anderson Cleyton.

Ante o exposto, os policiais militares conduziram os suspeitos até a Delegacia de Itabaiana para a lavratura do flagrante e adoção das providências necessárias.

 

Fonte: SSP/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: