Governo do Estado cria Disque Denúncia contra o Crack

30/09/2015 21h30
Governo do Estado cria Disque Denúncia contra o Crack
A8SE

Disk Crack (Fonte: SSP)

 

A partir de agora, o Disque Denúncia tem uma divisão exclusiva para receber informações sobre traficantes. O serviço se chama Disque Crack e funciona com o mesmo número utilizado pelo Disk Denúncia, 181.

Quem está à frente do projeto é a Secretaria de Segurança Pública (SSP). Com as denúncias anônimas, feitas pelo telefone, a polícia espera identificar e prender os traficantes que atuam nas comunidades.

O Governo do Estado já firmou parcerias com sindicatos e cooperativas do transporte público que atuam na capital e em cidades do interior. Empresas de comunicação, construção civil e do ramo imobiliário também vão ser parceiras do projeto, divulgando o 181.

De acordo com a SSP, a promoção do Disque Crack ainda vai contar com a distribuição de cartazes que serão afixados em creches, associações de moradores, escolas, entre outros estabelecimentos com grande concentração de pessoas.

"Queremos formar uma parceria com a população, através de uma estratégia de divulgação que visa fortalecer o conhecimento do serviço, da gratuidade e o sigilo que são típicos do Disque Denúncia. A SSP será mais forte, presente no combate ao tráfico quando essa onda de denúncias partir da população", comentou João Eloy, que pessoalmente coordenou as estratégias da campanha, com o material finalizado pela Secretaria de Comunicação do Governo de Sergipe (Secom).

Empresas ou sindicatos que queiram ser parceiros da SSP, podem ligar para os números: 3216-5457 ou 3216-5458.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: