Corregedoria da PC prende policial em flagrante

30/09/2015 21h30
Corregedoria da PC prende policial em flagrante
A8SE

O policial civil Arnaldo Moreira está no Presídio Militar desde à tarde desta segunda-feira (29) após ser preso em flagrante por uma equipe da própria Instituição, na Coroa do Meio, zona sul de Aracaju. A prisão aconteceu depois do servidor policial solcitar o pagamento de R$ 100 para que uma Carteira Nacional de Habiitação (CNH) fosse devolvida para o proprietário.

A ação da Corregedoria da Polícia Civil aconteceu depois que foi comunicada sobre o fato pela vítima. Segundo o delegado João Moreira Aragão, foi montada uma campana na porta da residência do policial, quando foi flagrado no momento em que o crime de concussão foi consumado, que é ter vantagem financeira em razão da função pública.

Ele prestou depoimento no início da tarde na Corregedoria e logo depois foi encaminhado para o Presídio Milirar, onde aguardará decisão Judicial. A delegada Katarina Feitoza, superintendente da Polícia Civil, destacou que esse é um caso isolado e que nada tem de relação com o trabalho desenvolvido pelos policiais no dia-a-dia da sua atividade. O caso será acompanhado pela Corregedoria e encaminhado, posteriormente, para a apreciação do Poder Judiciário.

 

Fonte: SSP/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: