Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador

30/09/2015 21h30
Veja o que abre e fecha no feriado do Dia do Trabalhador
A8SE

Nesta quarta-feira, 1º de maio, é comemorado o Dia do Trabalhador e por conta do feriado, alguns serviços e estabelecimentos comerciais vão ter seu horário de funcionamento alterado. Confira!

Shoppings

Nos shoppings da capital as lojas não vão funcionar no feriado desta quarta-feira. Das 12 às 22 horas, abrirão apenas as praças de alimentação. O Cinemark vai operar de acordo com a programação da rede. Os hipermercados localizados nos shoppings também vão estar fechados.

Em Socorro, o shopping Prêmio também funcionará em horário especial no Dia do Trabalhador. O setor de entretenimento vai estar aberto das 14h às 20h, a praça de alimentação e demais lojas de alimentação (Scada Café, Sr. Shake e Mamis e Papis) estarão funcionando das 12h às 22h. O cinema funcionará em horário próprio e o G. Barbosa estará fechado.

Mercados e Feiras livres

O Mercado Central e os mercados setoriais estarão fechados. As feiras livres acontecerão normalmente.

Supermercados

No Dia do Trabalhador todas as lojas da rede GBarbosa estarão fechadas, na capital e no interior. A rede Bompreço ainda não definiu seu horário de funcionamento neste feriado.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) funcionará no feriado das 8h às 12h.

Museus

O Museu Histórico de Sergipe, em São Cristóvão, e o Museu Afro de Laranjeiras, unidades gerenciadas pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), estarão fechados no dia 1° de maio, feriado do Dia do Trabalhador. Sergipanos e turistas poderão visitar os dois museus na quinta-feira, dia 2, no horário normal, das 10h às 16h.

Em Aracaju, o Museu da Gente Sergipana, unidade do Instituto Banese, abrirá em horário normal, das 10h às 16h. Já o Palácio-Museu Olímpio Campos, vinculado à Casa Civil, estará fechado no feriado, mas reabrirá as portas na sexta, dia 16, no horário das 10h às 17h.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: