Mulher é baleada após reagir a assalto no bairro 18 do Forte

30/09/2015 21h30
Mulher é baleada após reagir a assalto no bairro 18 do Forte
A8SE

A vítima identificada como Ana Cristina Ferreira, 23 anos, foi atingida com pelo menos dois tiros (Foto: reprodução/Tv Atalaia)

Na noite dessa segunda-feira (29) duas mulheres foram alvejadas por disparos de arma de fogo na esquina das ruas Tenente Dutra e Joaquim Inácio, no bairro 18 do Forte. Os tiros foram disparados após uma das mulheres reagir a um assalto.

A vítima identificada como Ana Cristina Ferreira, 23 anos, foi atingida com pelo menos dois tiros, ela recebeu os primeiros atendimentos ainda no local por uma equipe do Samu. De acordo com o Guarda Municipal, Gearles Costa Rocha, populares revelaram que a jovem reagiu a um assalto. "Ela teria sido vítima de assaltantes e como não entregou seus pertences acabou sendo alvejada. Outra pessoa que passava pelo local também foi atingida, mas não tinha nada a ver com a ocorrência".

A outra mulher atingida pela bala perdida não foi identificada e segundo a polícia, foi encaminhada ao Nestor Piva. Ana Cristina foi levada ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), já os dois suspeitos fugiram sem deixar pistas.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: