Presos irmãos acusados de tentativa de homicídio no Povoado Jenipapo

30/09/2015 21h30
Presos irmãos acusados de tentativa de homicídio no Povoado Jenipapo
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 7º Batalhão de Polícia Militar (1ªCia/7ºBPM), prendeu nesta segunda-feira, 29, dois irmãos acusados de tentativa de homicídio por arma de fogo em ocorrência registrada na noite deste domingo, 28, no Povoado Jenipapo, localizado no município de Lagarto, distante 75 quilômetros da capital sergipana.

Segundo o tenente Rezende, responsável pelo comando da operação, a prisão foi efetuada no município de Pinhão, com o apoio do sargento Feitosa e dos soldados Fabio Lima e Bomfim, horas depois dos irmãos Fabiano de Jesus Cruz, de 27 anos, e Elielton de Jesus Cruz, de 24 anos, efetuarem cinco disparos contra José Cláudio Ramos dos Santos, de 40 anos, na praça do povoado Jenipapo, em Lagarto.

Ainda de acordo com a polícia, o batalhão coletou informações e realizou diligências até a cidade de Pinhão, onde encontrou a dupla portando uma motocicleta Honda CG sem placa e de procedência suspeita, além de apreender com os suspeitos, duas armas de fogo.

As informações da Polícia Militar dão conta de que havia um desafeto entre os suspeitos e a vítima, o que motivou a tentativa de homicídio. Ainda segundo relatos fornecidos pelos suspeitos, algumas pessoas ligadas à vítima José Cláudio são foragidas da Justiça.

Apesar de mais buscas feitas na região do Jenipapo e nas casas dos denunciados pela dupla, os mesmos não foram encontrados, tendo empreendido fuga assim que perceberam as viaturas da Polícia Militar na localidade.

Já os irmãos foram encaminhados pelos militares à Delegacia Regional de Lagarto, onde se encontram à disposição da Justiça.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: