Inscrições abertas para o Projovem 2013

30/09/2015 21h30
Inscrições abertas para o Projovem 2013
A8SE

Com a finalidade de proporcionar a formação integral dos jovens entre 18 e 29 anos, o Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem), vinculado à Secretaria Municipal de Educação (Semed), já iniciou o processo de matrícula para o ano de 2013. As inscrições permanecem até o dia 30 de junho.

O cadastramento pode ser feito na sede do Projovem Urbano, localizada na Avenida Pedro Paes de Azevedo, nº 761, no Bairro Salgado Filho, das 8h às 16h, ou nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEFs) credenciadas. Os interessados devem levar cópia da Carteira de Identidade e do CPF, além do comprovante de residência, transferência ou declaração da última escola em que estudou.

De acordo com a coordenadora do Programa em Aracaju, professora Adriene Silva, o Projovem tem a duração de 18 meses e os alunos matriculados podem concluir o ensino fundamental, ter acesso a cursos de iniciação profissional ou aulas de informática. Os participantes do Programa ainda contam com uma bolsa auxílio de R$ 100 por mês.

Escolas Municipais: Emef José Costa Melo, no Bairro Getúlio Vargas, Emef Olavo Bilac no Bairro Cidade Nova, Emef Freitas Brandão no Bairro Suissa, Emef Oviêdo Teixeira no Bairro São Carlos Emef Diomedes Silva no Bairro Santa Maria e Emef José Carlos Teixeira - Mosqueiro, estão habilitadas para realizar as inscrições do alunos.

Maiores informações através do telefone: (79) 3179-1538

Fonte: PMA

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: