Homens são presos em Lagarto após perseguição policial

30/09/2015 21h30
Homens são presos em Lagarto após perseguição policial
A8SE

Ao serem cercados pelos policiais os bandidos não reagiram à prisão (Foto: Lagartense.com.br)

Após um assalto em uma ótica no centro da cidade de Simão Dias no início da tarde do último sábado (27), três suspeitos em um táxi foram perseguidos pela Polícia Militar. Depois de uma fuga de 25 quilômetros, eles foram presos na rua Josias Machado, no centro de Lagarto, mas, segundo a polícia, o motorista do veículo perseguido revelou que estava sendo ameaçado e foi induzido a dirigir.

O supeitos roubaram dinheiro e óculos de uma loja em Simão Dias (Foto: Lagartense.com.br)

As informações dão conta que os suspeitos efetuaram o roubo levando dinheiro, quantia não revelada, e 40 óculos da loja, mas foram identificados pela polícia, que iniciou ação para captura dos indivíduos.

No táxi preto e com placa do município de Siriri, os assaltantes conseguiram chegar até a cidade vizinha Lagarto, onde seguiram para o centro. Sem saída, eles tomaram a foram cercados por policiais de Simão Dias e de Lagarto.

De imediato, os três saíram do carro. Enquanto o condutor do veículo ficou parado no meio da via, dois ainda conseguiram invadir uma das casas, que estava com a porta aberta e seus moradores na calçada.

Rendidos e sem reagir à abordagem policial, eles foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto, onde se encontram detidos. O sargento Gilton informou também que a guarnição estará de prontidão para atender às ocorrências durante o fim de semana através do 190 e pediu que qualquer ação suspeita seja comunicada à Polícia Militar.

 

Com informações do lagartense.com.br

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: