Mulher é assassinada com disparo de arma de fogo no Inácio Barbosa

30/09/2015 21h30
Mulher é assassinada com disparo de arma de fogo no Inácio Barbosa
A8SE

Aline Priscila deixa dois filhos (Foto: reprodução/Tv Atalaia)

Na madrugada deste sábado (27), por volta das 2h30, uma mulher foi assassinada enquanto bebia com amigos em um bar na chamada praça do Cuscuz, no bairro Inácio Barbosa. A manicure Aline Patrícia dos Santos, 34 anos, que foi morta com disparos de arma de fogo, deixa dois filhos.

As versões sobre a morte da manicure ainda não estão bem esclarecidas para a família. De acordo com a mãe de Aline, ela foi morta porque fez uma brincadeira com um rapaz. "O que me disseram foi que ela tirou uma brincadeira com uma pessoa, ele não gostou e tiraram a vida dela. Minha filha era muito brincalhona e tiraram a vida dela por motivo banal. Ela não tem envolvimento com drogas e nem era ameaçada", desabafou a mão da vítima.

Segundo um rapaz que esteve na cena do crime e prefere não ser identificado, houve uma confusão no trailer e quando ele chegou a vítima já estava no chão. "Pelo que escutei no local a motivação foi banal, mataram ela por causa de uma brincadeira. O homem fez vários disparos e um rapaz também ficou atingido", revelou a testemunha que ressaltou. "Quando o pessoal escutou os tiros começou a correr, mas o homem foi atrás e mesmo com a moça pedindo para não matar, pois tinha dois filhos para criar, ele atirou".

Já de acordo com o dono do trailer, que também não quis ter a identidade revelada, o autor dos disparos pareceu já ter um alvo certo. Segundo o proprietário, o homem estacionou o veículo, um Fiat Stilo preto, e logo depois começou a atirar.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: