Polícia prende homicida e apreende duas armas de fogo em Itabaianinha

30/09/2015 21h30
Polícia prende homicida e apreende duas armas de fogo em Itabaianinha
A8SE

Em poder de Mike, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com diversas munições, além de certa quantidade em dinheiro (Foto:PM)

A Polícia Militar de Sergipe, através da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/6º BPM), em conjunto com a Polícia Civil do município de Itabaianinha, prendeu em flagrante delito, na quinta-feira, 25, por volta das 15h30, Maike Alves Lima, 20 anos, acusado de tráfico de drogas, roubos e homicídios na região.

A prisão ocorreu após uma diligência realizada pelas polícias Militar e Civil, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão em desfavor de Maike e do seu comparsa, apelidado "Papinha", que conseguiu escapar do cerco policial. O acusado preso, juntamente com o comparsa são ex-presidiários, acusados de roubos, furtos e homicídios.

Com a chegada da polícia no local conhecido como Beco da Baiúca, os suspeitos avistaram a movimentação dos policiais e tentaram empreender fuga em uma motocicleta, mas não obtiveram êxito, em virtude do terreno molhado pelas chuvas, que dificultou a ação da dupla.

Os indivíduos abandonaram o veículo e continuaram fugindo a pé, chegando a efetuar dois disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou à ação dos acusados. Após perseguição, Maike foi alcançado e preso na estrada de acesso ao Povoado Taboca. Já ‘Papinha` conseguiu fugir através de um matagal, deixando para trás uma arma de fogo tipo revólver calibre 38, usado para tentar atingir a guarnição.

Em poder de Mike, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 com diversas munições, além de certa quantidade em dinheiro. Além das duas armas de fogo, a PM apreendeu uma motocicleta de cor azul, utilizada pela dupla para o cometimento dos delitos, munições e dinheiro.

"As diligências continuarão, com o objetivo de prender o Papinha e apreender drogas, uma vez que os indivíduos são acusados do comércio ilegal de entorpecentes no município", enfatizou o sargento Clébis, comandante da guarnição da PM que atendeu a ocorrência. O militar teve o apoio dos sargentos Batista e Lemos, cabos Secundo e Osmar. Participaram, ainda, os agentes Aldevan e Luciano, coordenados pelo delegado Aciolly, da Polícia Civil.

 

Fonte: PM/SE

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: