Sergipe

26/04/2013 às 14h57

Idoso cadeirante é preso com cocaína em Nossa Senhora do Socorro

Redação Portal A8

Na manhã desta sexta-feira, 26, a equipe de investigação e captura da 13ª Delegacia Metropolitana, em Nossa Senhora do Socorro, conseguiram prender após alguns dias de investigação o idoso Everaldo Santos Moreira, suspeito de tráfico de drogas.

De acordo com a delegada Maria do Socorro, a residência onde o suspeito foi preso, localizada nas proximidades na praça Getúlio Vargas, na sede do município, estava sendo monitorada pela polícia por estar servindo de ponto de distribuição de drogas.

Ainda de acordo com a delegada, no momento em que a polícia fez a abordagem na residência, foram encontradas 58 cápsulas de cocaína, mais uma pequena quantidade da droga em um prato, que supostamente seria utilizada para encher mais cápsulas vazias.

Além de idade avançada, o suspeito também é cadeirante, o que afastava qualquer tipo de suspeita da comunidade para sua pessoa. Em depoimento, ele negou ser dono da droga. Everaldo foi conduzido à Delegacia onde foi lavrado o flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: SSP/SE