Sobe para sete o número de veículos incendiados em Estância

30/09/2015 21h30
Sobe para sete o número de veículos incendiados em Estância
A8SE

Nas últimas duas madrugadas mais dois veículos foram incendiados no município de Estância. Desta vez, os casos foram registrados no centro da cidade, deixando a população apreensiva.

Conforme os relatos de populares, na madrugada da última quarta-feira (24) um veículo boiadeiro foi a vítima do incendiário. O fato foi registrado na rua Jorge Amado. Na madrugada dessa quinta-feira (25) outro veículo foi vítima da ação de vândalos que atearam fogo no Fiat Uno de Cor branca e placa não identificada. O veículo boiadeiro da noite anterior também é da cor branca e ambos os casos foram registrados em ruas próximas.

Segundo o proprietário do Fiat Uno, testemunhas presenciaram quando dois homens chegaram em uma motocicleta e atearam fogo em seu veículo. Na outro caso, a ação dos vândalos foi registrada pelo circuito interno de TV de um estabelecimento comercial e as imagens já encontram-se em poder da polícia que está investigando o caso.

Com esses dois registros o número de carros incendiados em menos de um mês em Estância chega a sete. O primeiro caso desse ano foi registrado no dia 5 de abril, nas proximidades do Hospital do Município. Desde então foram incendiados um veículo de passeio e um ônibus no bairro Cidade nova, um carro no Conjunto Ulisses Vieira Lima, um veículo no bairro Alagoas, além desses dois casos dos últimos dois dias.

Com informações do diariosergipano.com.br/Pisca Jr.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: