Foragido da justiça que cumpria pena por latrocício é recapturado

30/09/2015 21h30
Foragido da justiça que cumpria pena por latrocício é recapturado
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), deteve, no final da manhã desta quinta-feira, 25, o foragido da justiça sergipana Rogério Almeida da Costa, 36 anos, na porta de uma residência na rua Marinheiro Luiz Batista, no conjunto Lourival Batista, na zona norte da capital.

O indivíduo fora agraciado com um indulto no último dia 28 de março, devendo retornar ao presídio de Areia Branca no dia 3 de abril, onde cumpria pena por latrocínio. Dois dias após receber o benefício, o homem foi alvejado por três disparos de arma de fogo, desferido por desafetos, ficando por 15 dias impossibilitado de retornar à unidade prisional.

Rogério Almeida da Costa foi recapturado por volta das 11h30, inicialmente por uma equipe do serviço velado do Getam, após denúncias de que o indivíduo estaria envolvido com o tráfico de drogas no conjunto Lourival Batista, zona norte de Aracaju. No momento da prisão, no entanto, nada foi encontrado com o suspeito.

O caso foi encaminhado à 8ª Delegacia Metropolitana, no bairro Capucho, pela equipe Escorpião Comando, composta pelo capitão Rivaldo (comandante do Getam) e o cabo Teles, que seguiu ao local da prisão após acionada pelo serviço velado.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: