Assaltantes usam maçarico para arrombar caixa eletrônico do BB de Salgado

30/09/2015 21h30
Assaltantes usam maçarico para arrombar caixa eletrônico do BB de Salgado
A8SE

Na madrugada desta quinta-feira (25), por volta das 3h, foi registrada uma tentativa de furto nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil, do município de Salgado. Segundo o delegado Wanderson Bastos, não houve registro de violência e nem de uso de armas de fogo.

Ainda segundo o delegado, os bandidos tentaram arrombar os cashs utilizando um maçarico e a gerência do banco ainda fará a contagem para saber se algum valor foi levado pela quadrilha. "Populares avistaram os homens em um bar e disseram que em seguida eles se dirigiram ao banco, segundo as testemunhas, são pessoas de fora, que não são conhecidas aqui na região", afirmou o delegado.

De acordo com o delegado Wanderson Bastos, nas imagens da câmera de segurança não foi possível identificar o número de pessoas que participaram da tentativa de furto, nem o veículo usado na fuga. O delegado também falou sobre o modo de agir do grupo. "Quando os bandidos usam maçarico para arrombar os caixas eletrônicos, eles costumam ser rápidos e se percebem que não vão conseguir abrir o cash em um curto espaço de tempo acabam desistindo do roubo, foi o que provavelmente ocorreu aqui. Nesse tipo de ação eles procuram chamar pouca atenção", revelou.

A Polícia Militar e Civil foi acionada e realizou diligências na localidade, além de periciar a agência bancária

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: