Polícia apreende arma de fogo e drogas em casa no bairro Lamarão

30/09/2015 21h30
Polícia apreende arma de fogo e drogas em casa no bairro Lamarão
A8SE

A Polícia Militar de Sergipe, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM), apreendeu na manhã desta quarta-feira, 24, uma arma de fogo e certa quantidade de entorpecentes em uma residência que funcionava como ponto de venda de drogas no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 07h, quando policiais do GETAM receberam informações anônimas dando conta de que uma residência, localizada na Rua 8, no bairro Lamarão, funcionava supostamente como ponto de venda de drogas. Ante o exposto, os militares saíram em diligência até a localidade.

Chegando ao local, o proprietário foi flagrado vendendo entorpecentes. Com o flagrante, foi dado voz de prisão ao mesmo, identificado por Cleorge Melo dos Santos, de 25 anos. Ainda durante o procedimento de abordagem, foi encontrado com o suspeito um revólver Taurus, calibre 38, com seis munições.

Com o flagrante, foi realizada uma busca na residência que funcionava como "boca de fumo", onde os militares encontraram durante a revista, uma pedra grande de cocaína, cinco cápsulas prontas para o consumo também de cocaína, uma pedra de aproximadamente 15g de crack e uma pequena quantidade de maconha.

O suspeito, Cleorge Melo dos Santos, foi encaminhado, juntamente com o material apreendido, até a Delegacia de Narcóticos, para a adoção das medidas cabíveis. De acordo com os levantamentos iniciais, Cleorge já havia sido preso anteriormente pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: