Homem é preso acusado de agredir criança de 1 ano

30/09/2015 21h30
Homem é preso acusado de agredir criança de 1 ano
A8SE

A polícia prendeu em flagrante na tarde desta terça-feira, 23, Tiago Santos Oliveira, 34 anos, suspeito de agredir uma criança de um ano e quatro meses em ocorrência registrada no bairro Siqueira Campos, zona oeste de Aracaju.

A guarnição ao realizar rondas ostensivas, foi acionada por populares informando que Tiago Santos agredia fisicamente a enteada de um ano e quatro meses. Os policiais se deslocaram até a residência indicada e, ao averiguar a veracidade das informações, encontraram a criança com um hematoma na cabeça.

Segundo o comandante da guarnição, houve resistência por parte dos parentes do autor e da própria mãe da vítima em colaborar com o trabalho policial. Acrescentou ainda que vizinhos afirmaram que a criança vem sendo agredida fisicamente pelo jovem, e a genitora já havia sido convocada pelo Conselho Tutelar.

"Enquanto policial militar, devo cumprir com o meu dever de preservar a ordem pública. E enquanto pai, fico muito revoltado com homens agressivos que adotam esse tipo de comportamento. Fico abalado, mas enquanto profissional, tento separar o lado pessoal do profissional", confessou o policial.

O autor, a vítima e a genitora foram conduzidos para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) para lavrar o flagrante.

Fonte: PM/SE

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: